domingo, 06 de abril de 2025
Euro 6.40205 Dólar 5.8539

TRÊS MULHERES SÃO RETIRADAS DE PRÉDIO E EXECUTADAS NO LOBATO

Redação - 04/12/2019 16:58

Duas mulheres e uma adolescente foram assassinadas no bairro de Lobato, em Salvador, nesta quarta-feira (4). Os corpos foram encontrados recostados no muro do Colégio Estadual Raymundo Matta ao lado de um carro carbonizado, provavelmente usado para o crime.

As vítimas, Geisiane Santos Jesus, 24 anos, Joice Amorim dos Santos, 22, e Júlia Vitória Ramos, 16, trabalhavam passando rifas. A adolescente estaria grávida e era conhecida como Guêga. Todas foram encontradas com marcas de tiros, em sua maioria nos rostos.

Elas estavam em um prédio, em Santa Luzia do Lobato, onde moravam Geisiane e Joice, e foram retiradas do local por um grupo armado e executadas a poucos metros da casa de Júlia. Ainda não há identificação dos criminosos.Segundo moradores da região, Júlia mantinha um relacionamento com um traficante, que era procurado pelos assassinos.

O triplo homicídio é investigado pela Delegacia de Homicídio Múltiplos (DHM), uma divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Odair Carneiro. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado preferiu não dar detalhes sobre a investigação.

Em nota, a Polícia Militar informou quem “por volta das 4h, policiais militares foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de triplo homicídio na rua da Península, no Lobato. No local, a guarnição encontrou três mulheres de 24, 22 e 16 anos mortas por disparos de arma de fogo. Na mesma localidade os policiais encontraram um veículo ônix com restrição de roubo, possivelmente utilizado no delito”, disse a nota.

A PM relatou ainda que o Corpo de Bombeiros compareceu para o controle do incêndio, em seguida a unidade isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

*foto: reprodução – Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.