sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONVENÇÃO ANUAL DA ADEMI-BA SERÁ REALIZADA EM PRAIA DO FORTE

Redação - 04/12/2019 11:15

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA) realiza entre os dias 05 a 08 de dezembro, no Tivoli Ecoresort em Praia do Forte, a trigésima edição de sua Convenção Anual, com o Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI). Com um formato que se apoia em três eixos: política, comportamento e mercado, o evento é uma oportunidade para pensar caminhos e discutir possibilidades para a indústria da construção, em especial, do segmento de incorporação imobiliária.

O objetivo é reunir gestores públicos, agentes financeiros, empresários do segmento imobiliário e analistas de mercado. O evento abre na noite de quinta-feira e segue na sexta e sábado com palestras e painéis de debate que trazem como temas o uso da tecnologia no mercado imobiliário, o perfil de compra dos clientes, influências externas, novas oportunidades de negócios e muito mais. O evento conta ainda com atrações culturais, com shows de Tatau, Denny Denan e Faustão, além de momentos para degustação de vinhos e um festival de chope.

Confira a programação completa abaixo:

Quinta-feira, 5 de dezembro

  • 18h45 – Palestra de Abertura: Sonhar não paga imposto, com Matheus Boa Sorte
  • 19h – Abertura oficial do 4º FLIMI

Sexta-feira, 6 de dezembro

9 às 12h – Painel ‘Mercado imobiliário, perspectivas’

  • Panorama da Economia Brasileira 2018 a 2022, com Luiz Carlos Mendonça de Barros, engenheiro e economista, presidente do Conselho da Foton Brasil e colunista do jornal “Valor Econômico”. Foi presidente do BNDES e ministro das Comunicações do governo Fernando Henrique Cardoso.
  • Mercado e Fundos imobiliários na nova conjuntura do Brasil com Marcelo Hannud, Especialista Imobiliário da XP Asset. Responsável pela originação de oportunidades de investimento para os fundos imobiliários.
  • Transações imobiliárias em Blockchain, com Hugo Pierre, Especialista em Blockchain, com Formação Executiva em Big Data & Data Science pela FGV. Fundador da Growth Tech – uma startup com o propósito de desenvolver soluções em blockchain para negócios.
  • Perspectiva do Crédito Imobiliário para 2020, com Filipe Pontual, economista pela PUC (RJ), Diretor Executivo da ABECIP.
  • Perspectivas para o setor imobiliário, com Matheus Neves Sinibaldi, diretor executivo de Habitação da CAIXA
  • Moderador: Nilson Sarti, Conselheiro da ADEMI-BA

 

Sábado, 7 de dezembro

9 às 12h – Painel: Business Transformation – Transformação dos Negócios – Business 4.0 – Real Estate Insights

  • Movimento as 8 etapas da Disrupção, do Caos à Inércia, com Luiz Candreva, Head de Inovação da Ayoo, Digital Innovation Advisor de grandes corporações dos segmentos automotivo, de serviços e bens de consumo.
  • O poder da TV no mundo conectado, com Paula Carvalho, Profissional de Pesquisa e Mídia, especialista em Comportamento do Consumidor. Atualmente responsável pelo gerenciamento de conta-chave de Media Owner.
  • Os Segredos do Novo Mercado Imobiliário, com Marcus Araujo, presidente da Datastore, co-fundador da Stratesing. É especialista em demanda e comportamento do consumidor no mercado imobiliário
  • Moderador: Maurício Magalhães, diretor da Mundo Real

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.