terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

‘PRA CHAMAR A ATENÇÃO’, DIZ MORADORA SOBRE ÔNIBUS QUEIMADO EM SUSSUARANA

Redação - 03/12/2019 11:33

Moradores do bairro de Sussuarana Velha, na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), afirmam que o grupo que queimou um ônibus no local, na noite desta segunda-feira (2), tinha a intenção de “chamar a atenção”. Justificam como motivação a morte de um adolescente de 13 anos.

Moradora do local há 30 anos, a cuidadora de idosos Eliete Martins, 46, afirma que o garoto era inocente. Diz que não conhece a vítima, mas lamenta não ser a primeira “morta pelas mãos de policiais”. Ainda segundo ela, o adolescente foi assassinado no final da tarde.

“Eles tocaram fogo para chamar a atenção. Nós não aguentamos mais uma polícia que chega na comunidade atirando, sem se importar quem é quem, se deve ou não deve”, reforça ela, ao dizer que Sussuarana é um “lugar tranquilo”.

Procurada, a PM informou que ‘por volta das 22h30 de segunda-feira (2) a 48ª CIPM foi acionada por populares que havia um ônibus em chamas na Avenida Ulisses Guimarães, em Sussuarana, em frente a um posto de combustíveis. A guarnição acionou o corpo de bombeiros, que controlou o incêndio, e permaneceu no local. Policiais da 48ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp Central intensificaram o policiamento no bairro de Sussuarana’, disse a corporação.

*Foto: Reprodução- Correio

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.