sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PP LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATURAS A VEREADOR PARA ELEIÇÕES

Redação - 03/12/2019 14:20

Durante o ato de posse de dirigentes progressistas, no Teatro Eugenio Leal, no Pelourinho, a legenda adotou a ideia de lançar pré-candidatos a vereador para mandatos coletivos nas eleições de 2020. Recém empossado presidente municipal do Afro Progressista, o ex-deputado estadual e ex-vereador Alcindo Anunciação explica que “as lideranças vão se reunir e quem tiver uma maior capilaridade de intenção de votos nas comunidades deve ser o escolhido”, disse.

A ideia foi avalizada pelo secretário-geral do partido na Bahia e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro. Foram empossados também Elys Francis Zanza, presidente estadual do Afro Progressistas, e Osvaldo Cajado, presidente municipal do Esporte Progressistas. No seu discurso, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Niltinho afirmou que o PP é o partido que mais cresce na Bahia.

“Temos 102 prefeitos na Bahia e a maior bancada na Assembleia Legislativa com dez deputados estaduais. A nossa candidatura conta com a força da militância do PP, e é muito importante para reforçar essa luta em Salvador, que é a maior cidade negra fora das Américas, termos um líder em prol da luta das pessoas negras”, frisou. O presidente do PP na Bahia, o vice-governador João Leal, disse que “temos mais de 600 vereadores em todo o estado. Nossa meta é eleger no mínimo cinco vereadores em Salvador”, afirmou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.