sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

JULIANA PAIVA E ATOR PORTUGUÊS NÃO SE DESGRUDAM E LEVANTAM RUMORES DE ROMANCE

Redação - 03/12/2019 12:42

“Salve-se quem puder”, a próxima novela das sete, ainda nem começou e já tem sua primeira fofoca de bastidores. O comentário por lá é a aproximação de Juliana Paiva com o ator português José Condessa, o bonitão que vai fazer par romântico com ela na trama.

Os dois não se desgrudam desde que voltaram das gravações no México, há pouco mais de um mês, e o ator, inclusive, anda frequentando o condomínio da atriz, na Barra. Eles também foram à festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira, juntinhos, e passaram a noite toda lado a lado, mas se mantendo discretos, sem beijos ou troca de carícias.

No mês passado, Juliana fez um stories de um jantar japonês em casa com os amigos, entre eles, o galã português. No último dia 11, a atriz levou os parentes de José Condessa, que estavam visitando o ator no Brasil, para conhecerem um badalado restaurante na Barra.

Em outubro, ela e Condessa compartilharam registros da viagem ao México, e as fotos foram parar na imprensa portuguesa, que levantou rumores de um possível romance entre os dois. Com a manchete “Atenção, Bárbara Branco! José Condessa viaja com atriz brasileira para o México”, o site “Flash” deu uma cutucada na namorada do bonitão, a atriz portuguesa Bárbara Branco, que mora em Portugal.

Se o romance vingar mesmo, esse será o segundo relacionamento de Ju Paiva com um par da ficção. Vale lembrar que a atriz se apaixonou por Nicolas Prattes, seu ex-namorado, quando começou a contracenar com ele em “O tempo não para”. Na época, Juliana negou o romance e só assumiu o relacionamento bem depois, quando a novela das sete já estava no ar.

José Condessa desistiu do futebol por conta de uma lesão no tendão de Aquiles e enveredou pelo teatro, levando a sério a profissão, que começou quando tinha apenas 4 anos. Ele já está bem habituado ao Brasil. Morando no Rio de Janeiro, adotou o Flamengo como time já que é um dos melhores amigos de Mauro Jesus, filho do técnico Jorge Jesus.

*Foto: Reprodução – instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.