sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

HUGO MOURA ADMITE PRESSÃO NA CARREIRA POR SER CASADO COM SECCO

Redação - 26/11/2019 10:01

Um Hugo Moura sem amarras, livre de formalidades, fala abertamente como se sente hoje, aos 28 anos, depois de sua vida ter dado um giro de 360 graus. Há quatro anos, ele se casou com Deborah Secco, é pai de Maria Flor, de 3, fez uma novela das 9 (Segundo Sol, 2018), emendou em Malhação – Toda Forma de Amar, e avisa que segue sendo o mesmo cara. Agora conhecido publicamente, não menos inseguro: “Às vezes mais, outras menos… Estou muito feliz com o que conquistei, mas também vejo que há um longo caminho pela frente”, reflete o artista.

Sem rodeios, Hugo não esconde que pediu ajuda profissional para aprender a lidar com os altos e baixos da carreira, com a superexposição por conta do relacionamento com Deborah, mais a pressão externa e pessoal. A terapia foi a salvação nesse processo de autoconhecimento, segundo ele.

“Muita gente acha que não, mas nós estamos fazendo escolhas diariamente. Eu, por exemplo, escolho, todo dia, estar casado com a Deborah e vice-versa. Escolho diariamente sair da cama, e só quem teve depressão sabe o quanto isso é custoso às vezes.”

“Então continuo pensando em desistir todos os dias. Mas a arte é o que me move, eu preciso dela para continuar vivendo. E nesses tempos sombrios para a arte, em geral, a terapia é valiosa”, revelou. (Gshow)

 

Foto: Reprodução / Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.