domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3871

BRUNO GAGLIASSO TEVE CRISE DE CIÚMES AO VER ESPOSA COM CAIO CASTRO

Redação - 26/11/2019 15:00

Bruno Gagliasso já sentiu ciúmes da aproximação entre Caio Castro e Giovanna Ewbank. A história foi revelada por Caio em uma entrevista para o canal de Giovanna, na qual relembraram um encontro do passado. “Qual o motivo de você ter terminado seu último relacionamento?”, perguntou Caio, em um jogo de perguntas e respostas durante a gravação.

“Essa história é ótima, que depois eu comecei a ficar com você”, lembrou Giovanna, falando com o Bruno, com quem é casada atualmente e tem dois filhos, Títi e Bless. Caio recorda que estava ficando com uma amiga da apresentadora, cujo nome não foi revelado, e que Bruno não sabia que os dois já se conheciam.

“Você não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado. E aí, teve uma hora que eu acho que você estava indo embora, não sei qual foi, e a gente se encontrou no corredor. Eu ficava com a tua amiga, e a gente estava falando… e aí o Bruno: ‘que que esse cara tá falando com você?’. E eu falei ‘não, mano, calma aí, eu fico com a amiga dela'”, lembrou, se divertindo com o temperamento de Bruno.

“Ele estava muito nervoso esse dia, porque o cara com quem eu tinha terminado estava lá. Eu já estava ficando com ele há um tempo e nesse dia ele me chamou para sair, fiquei esperando ele em casa, arrumada… e ele não apareceu. Bruno já estava me mandando mensagem há meses e eu pensei: ‘f… Liguei para o Bruno e fui com vocês até onde ele estava”, contou a apresentadora. “E aí foi uma loucura… porque o cara veio perguntar o que eu estava fazendo com o Bruno e o Bruno perguntar o que você tava fazendo comigo”.

*Foto: Reprodução- Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.