sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ENZO ROMANI FALA DE RELACIONAMENTO ABERTO

admin - 25/11/2019 08:59 - Atualizado 25/11/2019

Enzo Romani, que fez a novela “Rock story” e a série “Se eu fechar os olhos agora”, foi orientador de dois cantores que passaram nos testes de interpretação da próxima novela das 21h: MC Cabelinho e Orochi. Para estudar para a seleção, eles tiveram aulas que exploravam até o tantrismo (filosofia que tem como prática o desenvolvimento do ser humano física, mental e espiritualmente).

– Eles se dedicaram muito, ouviram tudo o que eu tinha para dizer até sobre interpretação e ioga. Conversamos sobre como acessar lugares do corpo deles só com a força do pensamento, que trariam uma energia necessária à cena, com muita concentração – diz o ator, que é professor de ioga há três anos e atualmente está dedicado a EPs musicais com influências de pop, ritmos africanos e R&B.

Recentemente, em suas redes sociais, ele chamou atenção dos seguidores ao mostrar sua liberdade artística de outra forma: compartilhando um clique em que aparece nu. Ele explica:

– Foi uma sessão de fotos que fiz num retiro de ioga tântrico com uma amiga. Em determinado momento, fomos para uma cachoeira e quisemos fazer as fotos voltando à nossa essência. Para mim, o natural é voltar ao nu, ao simples. Em casa, eu só uso roupa porque moro com outras pessoas. Já morei numa casa em que a nudez era liberada na piscina. E todo mundo convivia bem. Na minha opinião, muitos dos problemas psicológicos do ser humano são por conta do tabu e do pudor.

O ator comenta ainda que sua vida afetiva não está atrelada a convenções sociais. Até meses atrás, ele formava um trisal com duas mulheres:

– Um tempo atrás, reencontrei uma amiga de infância e a gente ficava junto toda vez que eu ia para São Paulo, duas vezes por mês. O tempo foi passando e constatamos que tinha virado namoro, mas era um relacionamento aberto. Neste momento, comecei a me envolver com outra menina e elas quiseram se conhecer. Percebemos que nós três estávamos vivendo uma relação de cumplicidade. Se eu tinha problema com uma, a outra ajudava a resolver. Tinha duas pessoas para ajudar nos meus erros, por exemplo. Foi uma relação muito legal.

Enzo diz que, ainda que o relacionamento entre os três fosse acordado, as namoradas podiam se envolver com outras pessoas:

– Elas se relacionavam também. As duas são bissexuais e eu também nunca disse que elas não poderiam se relacionar com outros caras. Procuro não ter esse tipo de pensamento machista. Se o cara estiver saudável e com uma energia bacana, ok. Mas, antes de sair com outras pessoas, a gente conversava sobre o assunto. Esse relacionamento ajudou muito a rever padrões de possessividade, inseguranças etc. Claro que rolava ciúme, mas no fim era muito tranquilo porque éramos parecidos. Relacionamento aberto não é bagunça. É mais sobre autoconhecimento.

Atualmente, Enzo está com a historiadora Camila Seixas – a ex-namorada prefere não ter sua identidade publicada. Mesmo formando um casal, os dois mantêm o namoro aberto:

– Não sentimos necessidade de estar com mais ninguém. Mas, quem sabe, em algum momento não ficamos com outra pessoa?

*Foto: Reprodução- Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.