sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FILHO DE ELBA RAMALHO E MAURÍCIO MATTAR SERÁ PAI

admin - 19/11/2019 16:34

Elba Ramalho e Maurício Mattar serão avós! A notícia foi publicada pela cantora em seu Instagram, nesta terça-feira. Luã Mattar, de 32 anos, e a namorada, Amanda Mezkta, estão esperando uma menina, que se chamará Esmeralda. “Eles estão grávidos @luayvys @amandamezkta por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a ViDA é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra”, escreveu Elba, para celebrar a notícia.

Luã, que também é cantor, compartilhou a notícia em sua rede social, celebrando a vinda da filha. “Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida”.

Luã é fruto do casamento de Elba com Maurício, nos anos 80. Na época, a cantora tinha dificuldades para engravidar, mas conseguiu após fazer tratamentos para fertilidade. Nos comentários da postagem do filho, Elba comemorou: “Uhul! Finalmente vou ser vovó! Parabéns, casal, estou muito feliz!”.

*Foto: Reprodução – Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.