sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

WAGNER DEFENDE FALA DE LULA E DIZ QUE PT ESTÁ NO CAMINHO CERTO

Redação - 17/11/2019 06:19

O senador Jaques Wagner (PT-BA) disse considerar um equívoco fazer uma leitura sobre o tom político que será adotado por Lula com base nos primeiros discursos que ele fez após sair da cadeia. “Você pedir que alguém que ficou 580 dias preso injustamente saia falando de flores, óbvio que não”, disse. Para Wagner, contudo, o ex-presidente deve adotar a posição que marcou os seus anos na Presidência da República [2003-2010].

“Sei que tem muita gente que torce por uma polarização. Mas o povo quer Lula aqui fora para resolver problemas, e não para brigar com o rapaz lá [Bolsonaro]. Até porque os tamanhos são muito diferentes, ele não merece isso”, afirmou. Presidenciável derrotado na eleição de 2018, Fernando Haddad (PT) afirmou que Lula irá ajudar o partido a reconstruir um projeto para o país, com propostas que façam contraponto à gestão de Jair Bolsonaro.

“Não existe democracia sem oposição. Lula reforça a oposição. Mas não é uma oposição ao país, mas ao projeto que o Bolsonaro representa, um projeto intolerante, que joga na violência e está criando antagonismos”, disse.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.