

Caio Castro está vivendo mais um bom momento na carreira com o sucesso de Rock, em A Dona do Pedaço. Além disso, o ator tem estampado as manchetes por causa de seu relacionamento com a também atriz Grazi Massafera – mesmo sem um pronunciamento oficial dos artistas sobre o envolvimento, eles já foram vistos juntos algumas vezes e Caio chegou a mandar um beijo para a protagonista de Bom Sucesso no Altas Horas.
Mas sobre relacionamentos ele não gosta de falar. Quando foi questionado diretamente sobre seu status, ele disfarçou. “Quê? Status limitam”, dando risada. “Mas seu coração está sempre preenchido, né?”, perguntou Giovanna. “Sempre”, respondeu o ator.
Ainda no assunto de relacionamentos, a apresentadora voltou no rótulo de ‘pegador’ que o ator já recebeu. “É horrível, mas ninguém nunca sentou para conversar comigo. Ninguém sabe quem é o Caio. Parece que a gente tem que ter uma classificação. E quando me perguntaram se eu era o ‘pegador ou homossexual’, eu falei que preferia ser o pegador porque era mais próximo da minha realidade. E falaram que eu era homofóbico. Fiquei muito revoltado, parecia que era a mídia contra mim. Isso me ofendeu”, assume.
“E você se vê casado e com filhos?”, perguntou a apresentadora. “Vejo pra caramba!”. E ela continuou: “Daqui a quanto tempo, uns dez anos?”. “Daqui dez anos eu vou estar com uns dois filhos”, afirmou o ator.
*Foto: Reprodução – YouTube