quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ARTHUR MAIA DEFENDE PROJETO DE MEDIDAS DE GUEDES MAS AVISA QUE TEXTO VAI SER ANALISADO NO DETALHE

admin - 07/11/2019 07:00 - Atualizado 07/11/2019

Por João Paulo Almeida

O governo entregou ontem a primeira parte do pacote de medidas econômicas chamada “agenda de transformação do estado”, que visa dinamizar as contas públicas. A mudança no pacto federativo e a alteração na estabilidade do servidor são alguns pontos que estão no texto que será avaliado no congresso nacional.

Em contato com o portal Bahia Econômica, o deputado federal Arthur Maia, aprovou a medida do governo, porém falou que o texto vai passar por uma analise maior no congresso antes de ser aprovado. Segundo o deputado são nos detalhes que aparecem as coisas que as vezes não são perceptíveis na primeira leitura.

“Eu vejo com bons olhos a proposta do governo de tentar mexer no controle de gastos e nas contas publicas. Esse tipo de proposta é bem vinda para o Brasil, porém vamos analisar com mais calma o texto e observar o que de fato o governo está querendo. É no detalhe que vamos analisar essa proposta para estarmos preparado na câmara para debater da melhor forma possível”, explicou o deputado.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.