O Festival Virada Salvador, réveillon da capital baiana, será lançado esta noite, 6, em São Paulo. Além das atrações e programação da virada do ano, os representantes do Executivo municipal também falarão sobre o carnaval de Salvador, na Casa das Caldeiras (Avenida Francisco Matarazzo, 2.000, Água Branca), em São Paulo. Entre os artistas convidados, estão Daniela Mercury e Psirico, entre outros.
A ocasião também serve de oportunidade para o prefeito ACM Neto (DEM) posicionar a capital baiana como principal destino turístico do verão brasileiro, impulsionando o turismo na cidade e permitindo que os operadores do trade possam divulgar o destino Salvador com antecedência.
O evento, para 600 convidados, contará ainda com apresentações do cantor Saulo e da Banda Eva. Toda a direção musical será realizada pelo dramaturgo e diretor teatral baiano Elísio Lopes Júnior.
Foto: Divulgação