O cantor Waguinho, pai de Stephanie, filha de Solange Gomes, acionou judicialmente a ex-Banheira do Gugu pedindo que seja retirada das livrarias a biografia Solange Gomes Sem Arrependimentos, escrita pela ex-modelo e que revela segredos de sua vida no auge da fama.
O motivo da ação judicial é um trecho de um dos capítulos do livro em que Solange afirma que sua filha, hoje com 19 anos, nasceu antes do tempo, após ela descobrir um jantar a dois de Waguinho com Carla Perez.
O processo para que a obra seja retirada das livrarias acontece porque, por ordem judicial, Solange não poderia mencionar o nome do pagodeiro envolvendo-o em situações vexatórias ou difamatórias, caso que se aplicaria nesta situação em que ela expõe o comportamento infiel do cantor, ex-Os Morenos. Em conversa com a Quem, nesta segunda, Solange afirmou: “Eu só quero e preciso trabalhar para ajudar no sustento da nossa filha, lamentável um pai querer prejudicar o trabalho da própria mãe da sua filha. Ele não tem visão! Quanto mais eu crescer profissionalmente, melhor pra ele”.
Ela também reforçou que não pretende acatar à ação movida pelo ex-marido e que seu advogado, Sylvio Guerra, está tomando as devidas providências. “Tenho todos direitos do mundo de narrar a minha história de vida, minhas dores, principalmente meu sofrimento SOZINHA durante a minha gravidez. As pessoas nos fazem sofrer e não querem que a gente conte. Não retiro uma palavra escrita no meu livro, pois estaria omitindo e enganando o público. Só preciso trabalhar e não posso ser impedida disso”, afirmou.
*Foto: Reprodução\ Instagram