quarta, 09 de abril de 2025
Euro 6.6357 Dólar 6.0191

ILHÉUS: OPERAÇÃO CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Redação - 01/11/2019 13:35

Policiais civis deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em domicílio determinado pela 2ª vara crime de Ilhéus. Sendo apreendido dois smartphones e um notebook, usados por Mário Bittencourt , 32 anos, natural de Itamarajú, funcionário da prefeitura de ilhéus.

Segundo a investigação, valendo-se da página do Facebook “ILHEUSDADEPRESSAO”, em 17 e 19 de setembro de 2019, imputou a um representante do ministério público do estado da Bahia, com exercício na 11ª promotoria de justiça de Ilhéus, crimes de corrupção e prevaricação, nas atribuições de fiscalização do transporte público em ilhéus.

Além das provas técnicas anteriormente produzidas a analise inicial em um dos smartphones apreendidos demonstra no histórico do aparelho a autoria das postagens utilizadas para cometimento de crime contra a honra de funcionário público.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.