sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

UNIVERSIDADE ABRE EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES NA BAHIA

Redação - 31/10/2019 07:30

A Universidade Salvador (UNIFACS) está com inscrições abertas para professores de diferentes cursos, em Salvador e Feira de Santana. As vagas são para contratação imediata e cadastro reserva. As matrículas devem ser feitas até o dia 1 de novembro, sexta-feira, através deste link. Em Salvador, as vagas de contratação imediata são para os cursos de Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Estética; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Pedagogia; Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Já em Feira de Santana, são para os cursos de Design de Moda; Direito; Enfermagem e Pedagogia.

As vagas destinadas ao cadastro de reserva são apenas para Salvador. Os cursos contemplados são: Análise de Desenvolvimento de Sistema; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Design; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Jornalismo; Redes de Computadores; Relações Públicas; Serviço Social e Sistemas de Informação.

Processo Seletivo

Para se inscreverem, os candidatos devem ter graduação na área e titulação mínima exigida, conforme descrito no perfil da vaga. Também devem apresentar experiência profissional comprovada de atuação na área em que pretendem lecionar. A análise dos currículos será feita na segunda-feira, 04 de novembro. O processo de seleção consiste nas seguintes etapas: análise de currículos; entrevista com coordenador de curso; entrevista com recursos humanos; apresentação dos documentos acadêmicos e banca didática. Todas as fases são de caráter eliminatório, com exceção da banca didática, que é classificatória.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.