sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

LIMINHA FALA SOBRE PARALISIA FACIAL E AGRADECE À MULHER

Redação - 30/10/2019 15:35

Liminha, o famoso assistente de palco do SBT, falou como tem sido o tratamento da paralisia de Bell, com a qual foi diagnosticado em outubro do ano passado. A condição afeta o nervo facial que controla a contração muscular do rosto e, no caso dele, foi confundida inicialmente com acidente vascular cerebral (AVC).

No último sábado, 26, o diretor de palco do Programa Silvio Santos comentou sobre seu estado de saúde durante o Teleton e nesta terça-feira, 29, voltou a falar sobre o assunto no programa TV Fama. Ele disse que está melhorando com o tratamento e agradeceu à mulher, a dentista Fernanda Fiuza, por estar cuidando dele.

“O tratamento é demorado, então eu disse no Teleton que quando a gente passa por um problema, a gente tem que ter muita paciência e esperança. Essa paralisação que eu tenho já faz um ano está melhorando muito e eu agradeci muito pela vida da minha esposa e disse que ela é meu anjo da guarda, porque ela é dentista e se especializou mais ainda nessa paralisia de Bell”, contou Liminha

Fernanda se habilitou em terapia com laser para cuidar da condição do marido. O resultado, segundo o assistente de palco, é a diminuição da paralisa, que afeta o lado esquerdo do rosto dele. “Graças ao tratamento com laser, estou me recuperando muito e sem tomar remédios.” Em entrevista ao site da revista Quem, ele acrescentou que faz fisioterapia e que está “lutando pela vida”. Liminha contou que o quadro piora um pouco quando ele fica estressado. “A gente sente um pouco na hora de falar, mas estou melhorando muito mesmo”, afirmou.

“Tenho muita gratidão à vida. Tudo depende de paciência, esperança e da família. Meu trabalho também é minha família e muito importante na minha vida”, disse ele à Quem.

*Foto: Reprodução| Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.