sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOVEM QUE PERDEU COURO CABELUDO EM KART VOLTA PARA RECIFE

Redação - 29/10/2019 10:42

“Voltar para cá (Recife) é muito emocionante”. Foi com essas palavras que Débora Stefanny Dantas, jovem de 19 anos que sofreu um escalpelamento em acidente com kart no Recife em agosto, retornou à sua cidade natal na madrugada desta terça-feira (29), após passar dois meses em São Paulo, onde foi submetida a diversos procedimentos médicos.

Ela foi recebida pelos familiares e por desconhecidos que, mesmo sem proximidade com ela, acompanharam o processo de recuperação da auxiliar de ensino infantil. “Meu maior receio, no começo, era se eu teria algum problema que me impedisse de realizar meu sonho, que é ser médica. Percebi que não vou ter esse problema, então estou aliviada. Eu estava estudando há três anos para ser médica quando o acidente aconteceu. Eu vou continuar insistindo nesse sonho”.

Débora ainda destacou o apoio que recebe de desconhecidos. “Muitas pessoas me param na rua e conversam comigo. Eu acho que é um gesto de carinho, de amor”, disse. O namorado da jovem destacou a força que ela teve ao passar pelo difícil processo de recuperação. “Não tenho palavras para ela. Ela é muito forte”, disse Eduardo Tujaman.

*Foto: Reprodução| JC Imagem

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.