domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CARLA VILHENA PEDE DESCULPAS APÓS CRITICAR MAJU COUTINHO

Redação - 29/10/2019 14:29

Carla Vilhena, jornalista de 52 anos de idade que trabalhou na Globo até janeiro deste ano, pediu desculpas nas redes sociais após criticar a colega de profissão Maju Coutinho, 41, por sua cobertura da morte do diretor Jorge Fernando no Jornal Hoje.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, escreveu Carla.

Na tarde de segunda-feira (28), a jornalista criticou a maneira de Maju deu a notícia da morte do diretor. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, disse Carla na publicação original, que foi apagada.

Muitos internautas criticaram a postura de Carla pela publicação. “Você foi muito deselegante nos comentários! Quer ajudar mesmo? Elogia em público e critique no reservado!”, escreveu uma usuária. “Dicas e críticas construtivas são feitas no particular. Do contrário, é somente uma forma de ‘se aparecer’ ou de tentar humilhar alguém na web”, falou outro.

*Foto: Reprodução | Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.