sábado, 06 de julho de 2024
Euro 6.0049 Dólar 5.5334

DEPUTADOS BAIANOS DECLARAM APOIO A JAIR BOLSONARO

Redação - 23/10/2019 09:12

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) reforçou o seu posicionamento a favor do presidente da república em relação aos últimos acontecimentos envolvendo o PSL, partido ao qual são filiados. O parlamentar reafirmou, em nota, “a sua lealdade e compromisso com o líder em quem se espelha e cuja postura admira e sobre a qual não tem dúvidas ou ressalvas”. Em relação aos constantes questionamentos que tem recebido sobre a postura da também correligionária, Dayane, o Alden afirma que, até o momento, “não recebeu nenhum contato da parlamentar e que, portanto, desconhece a sua versão dos fatos, o que o impede de opinar sobre o assunto apenas com base nas informações veiculadas na imprensa”.

Por fim, o deputado declara que, “apesar dos recentes impasses nos quais o PSL se vê envolvido, torce para que o diálogo, bom senso e respeito entre os partidários prevaleçam pelo bem do Brasil que, mais do que nunca, precisa estar acima de tudo”. A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) também criticou a postura do casal Pimentel. “Eu fui eleita pelas bandeiras do Governo Federal, é o que eu acredito. A minha base é principalmente pela família cristã. Então, eu me comprometi e não tem nenhuma possibilidade [de rompimento]. Estou com o Governo Federal até o final. Onde ele estiver, com o presidente Bolsonaro”, afirmou a parlamentar, ontem, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Talita disse que, na política, “nós temos que ser responsáveis pelos próprios atos”. “Cada um foi levantado democraticamente e cada um responde pelo que faz. Se você planta vento, vai colher tempestades. A colheita é exatamente aquilo que você planta. O governo Bolsonaro é um governo alinhado, de pessoas que têm missão. Eu não posso falar deles, porque quando você fala do outro, está falando de você. Só posso lamentar a postura deles de não se manterem fieis, porque acho que é uma das coisas que a gente tem que ter gratidão ao nosso eleitor”, criticou.

Para a Talita, Dayane fez um “comentário infeliz” e que será julgada pela postura – que é diferente da dela. “Como ela também vem de um grito de socorro, eu também venho de um grito de socorro de uma parcela da população que acreditou em nossos mandatos. Acho que a política tem dessas coisas, nem sempre vai ser da forma como você quer. Sabíamos que não seria fácil, porque é um governo que vem enfrentando várias crises”, completou.(TB)

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.