A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) declarou que nunca houve tanta influência de uma família no poder quanto na atual presidência. “Muitas vezes eu disse ao presidente: ‘Me ajude a te ajudar’. Fazer puxadinho do Palácio do Planalto familiar não vai funcionar, isso não é bom para ninguém. Nunca houve tanta interferência de família dentro de um poder, nem na época do Sarney. Isso é perigoso para o país”, afirmou a deputada, em entrevista nessa segunda-feira (21) no programa Roda Viva, da TV Cultura.
Na entrevista, a deputada retirada da liderança do PSL criticou que Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro influenciam nas decisões do presidente a ponto de colocar em risco o mandato do pai e que “em todas as crises que aconteceram entre executivo e legislativo havia participação direta ou indireta dos meninos”.
Recentemente, a deputada virou desafeto ao trocar farpas com os filhos de Bolsonaro nas redes socais. “Nessa mania de transformar os aliados em inimigos, o presidente pode acabar ficando sozinho”, alertou, acrescentando que os filhos do presidente deveriam ficar “mais quietos e restritos”.
Foto: Reprodução/ TV Cultura