sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

LÍDER DO PSL FAZ PIADA MACHISTA PARA DESCREVER RELAÇÃO COM BOLSONARO

Redação - 18/10/2019 13:58

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, preferiu acalmar os ânimos após ser gravado em reunião do partido dizendo que implodiria Jair Bolsonaro e reafirmou seu apoio ao presidente nesta quinta-feira (17). “Isso já passou. Nós somos Bolsonaro. Somos que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”, declarou.

Waldir foi gravado na reunião do grupo ligado ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PSL-PE), na Câmara, por Daniel Silveira (PSL-RJ), na quarta (16). “Vou fazer o seguinte, eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, eu implodo o presidente, acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo, cara. Eu votei nessa porra, eu andei no sol 246 cidades, no sol gritando o nome desse vagabundo”, disse o líder do PSL na Câmara, em gravação.

Waldir agora contemporiza a fala, que disse vir de um “momento de sentimentos”. “É uma fala de emoção”, simplificou. O líder afirmou ainda que trabalhará para unificar a bancada e que os excessos de deputados dissidentes serão punidos.

 *Foto: Reprodução /BBC

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.