sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FESTIVAL DE VERÃO 2020 DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES

admin - 18/10/2019 19:30

O Festival de Verão Salvador será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Arena Fonte Nova e já tem grade de atrações. Ao todo serão três palcos montados. Um deles será montado no gramado com uma megaestrutura de som, iluminação e projeções, para receber nomes como Ivete, Dennis DJ, Ferrugem, Iza, Falcão, Dilsinho, Léo Santana, Wesley Safadão, Melim e Parangolé

Um segundo será instalado no estacionamento externo, voltado para o Dique do Tororó. Um terceiro espaço, chamado de Music Vibes, ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras e será dedicado às bandas que estão no início de carreira. Seis grupos selecionados através de um concurso – no melhor estilo garage band – terão a oportunidade de apresentar seu som para milhares de pessoas.

A Arena XP chega para agregar experiência ao FV20. Será uma área coberta e climatizada dedicada aos games, com muita interatividade e realidade virtual. Na mesma área, será montado o Food Park, com praça de alimentação e outros atrativos.

Com uma grade de atrações com nomes de peso da música brasileira, a 21ª edição do Festival de Verão promete agradar a todas as tribos. Nos próximos dias, ainda serão reveladas mais atrações que vão surpreender o público.

Para a edição de 2020, os setores ganham novos nomes: Arena Digalera (pista), Espaço Difrente (front stage), com acesso exclusivo à frente de dois palcos e Camarote Mirante Premium, no qual será oferecido serviço open bar de gin, vodka, whisky, energético,refrigerante e água.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.