sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POLICIAL GREVISTA É BALEADO PELA PM, DIZ SSP

Redação - 11/10/2019 07:00

Um policial que teria ligação com o movimento grevista liderado pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSC) foi baleado durante confronto com outros agentes, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o caso aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, perto de Itacaranha, pouco depois que um grupo formado por quatro policiais atacou dois ônibus. A informação da SSP-BA é de que equipes da Operação Gemeos patrulhavam na área, quando ouviram disparos de arma de fogo. As guarnições flagraram dois carros em tentativa de fuga, depois de atravessarem coletivos na pista. O quarteto foi interceptado e atirou nos PMs da Gemeos, que revidaram.

O soldado Anselmo Souza dos Prazeres, lotado na 18ª CIPM (Periperi), acabou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado. Segundo a SSP-BA, ele é ligado à Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), liderada por Prisco. Os outros três envolvidos conseguiram fugir.

Em todo o Brasil, o termo “Greve da PM” foi o mais buscado nas últimas 24 horas. De acordo com o levantamento realizado pelo Google Trends, depois que um grupo de policiais militares da Bahia decretou greve, no final da tarde de ontem (8), as pesquisas por “greve da PM” subiram 4.100% em todo o Brasil. (Veja aqui)

Foto : Alberto Maraux / SSP-BA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.