Luana Piovani está de volta à terrinha, mas antes mesmo de dar adeus ao mozão Ofek Malka e retomar a “batalha maravilhosa” que é a vida em Portugal, a apresentadora decidiu deixar um recadinho para seus seguidores sobre uma polêmica declaração que surgiu nas redes sociais, nos últimos dias, em que ela afirma que “dá muito trabalho ser cidadã no Brasil”.
A repercussão da declaração chegou com tudo nas redes sociais e muitas pessoas criticaram uma certa futilidade na fala de Piovani, que afirma que há muitas causas para defender nas redes. “Meu Deus do céu, dá muito trabalho! Não estou conseguindo postar foto minha de biquíni”, reclama.
“A Luana reinventou o white people problems [problemas de pessoas brancas]”, “Força, guerreira”, “Essa mulher não para de passar vergonha”, “Chama a polícia”, entre outros, são os comentários contra a afirmação da loira. Sem deixar o assunto passar batido, Piovani foi aos stories para comentar.
“Quase esqueço de falar do bafo que passou até no programa da Globo. A entrevista que dei para a minha querida Nina Lemos. Não vai ter jeito, enquanto eu tiver vida e der entrevistas vai ser isso… povo todo vai se chocar, a metade vai amar, porque eu digo o que todo mundo quer falar e não tem coragem e assim vai indo a humanidade. Não me incomoda em nada as críticas. É o que eu tenho dito: Não gostou? Come menos”, disparou.
Logo depois, ela deixou mais duas “indiretas” bem diretas para os seguidores, republicando dois posts da influencer Fluvia Lacerda, que a defendeu nas redes.
*Foto: Reprodução| Instagram