domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FILHO DE ALEX ESCOBAR FAZ ACUSAÇÕES CONTRA O PAI

Redação - 01/10/2019 16:00

Pedro Escobar, filho do jornalista Alex Escobar, usou o Twitter para desabafar e relatar problemas pessoais que ele diz estar enfrentando com o pai. Em seu desabafo, o jovem, de 19 anos, diz que o pai não aceitou muito bem sua homossexualidade. “Eu tenho depressão há cinco anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, disse ele sobre o jornalista de 44 anos, que atualmente comanda a edição do Rio de Janeiro do programa Globo Esporte.

De acordo com o relato, Alex Escobar não estaria cumprindo com suas obrigações de pai. “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil [por dividir com a minha irmã] por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano.”

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia desta terça-feira (1), Alex Escobar afirmou “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”, disse. A outra filha do apresentador, Mariana Escobar, de 21 anos, desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata. Procurada por QUEM, a assessoria do jornalista ainda não se posicionou sobre o assunto.

 

*Foto: Reprodução/Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.