terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

CAROL DANTAS COMENTA INTERCORRÊNCIA NOS OLHOS DE VALENTIN NO DIA DO PARTO

Redação - 30/09/2019 15:01

Carol Dantas decidiu revelar aos fãs mais uma situação que passou durante o parto de Valentin, seu filho com Vinícius Martinez, que veio ao mundo no último 14 de setembro. Segundo a influenciadora digital, o bebê teve um rompimento de vasinhos nos olhos na hora do nascimento, e ainda está em recuperação.

“O Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos dois olhos. E ficou tudo vermelhinho, em volta. Eu queria falar que se isso acontecer com você, é super normal em parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, fiquei super assustada, disse: ‘Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu com o olhos do meu filho?’. Mas é normal, o bebê faz força para sair. Acho que até em parto cesárea isso acontece”, explicou Carol.

A influenciadora revelou que o bebê já está quase cem por cento recuperado. “Já está saindo. Só está um risquinho vermelho no olho, mas em menos de um mês já está saindo. Achei que demoraria mais, mas está saindo tudo. E, claro, isso é por estética. Meu filho está super saudável e super bem”, babou ela.

*Foto: Reprodução / Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.