sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ANITTA ABRE O JOGO SOBRE PAUSA NA CARREIRA, DRAKE E RELACIONAMENTOS

Redação - 30/09/2019 16:43

Anitta esteve em São Paulo nesta segunda-feira (30) em um evento para anunciar sua parceria com uma marca de bebidas alcóolicas. Ela é agora conselheira de inovação e criatividade da empresa – este, ela conta, é apenas um dos projetos paralelos que tem para a sua vida, já que o plano da cantora é encerrar a carreira musical em breve.

“Sempre tive na cabeça a ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe, porque a vida de artista e a pressão que tudo isso envolve requer um controle emocional, e é uma pressão porque se você leva por muito tempo na sua vida, pode não aguentar. E eu não quero virar uma pessoa em busca do meu passado, quero aproveitar cada fase da minha vida de uma maneira única”, afirma.

Durante o papo, ela também foi entrevistada ao vivo no Fofocalizando e abriu o jogo sobre sua vida pessoal, que mais do que nunca tem ocupado lugar de destaque nos principais sites.

Ela confirmou que organizou uma festa para Drake, após a apresentação do rapper no Rock in Rio. “Eu não estava na cidade. Pedi para que minhas amigas de Honório Gurgel organizassem as coisas para mim. [Drake] já falava [comigo] antes”, disse Anitta.

Solteira, Anitta fugiu das perguntas sobre o suposto affair com Gabi Gol. Ela foi questionada sobre quantas pessoas já ficou após o fim do relacionamento com Pedro Scooby, em agosto. “Não parei para contar. Isso não é importante. É muito. Não sei [se mais homens ou mulheres].”

Anitta também falou sobre a polêmica de seus fãs com Ludmilla. Eles não gostaram que a funkeira não mencionou Anitta em uma publicação sobre Ivete Sangalo no Rock in Rio. “Eu acho que não vale a pena. Todo mundo tem problemas na vida, não foi esse caso. Na internet todo mundo está falando mal, dando pitaco em tudo. Eu pedi para os meus fãs espalhassem somente coisas boas.”

Questionada sobre seu período de afastamento das redes sociais para cuidar da saúde, Anitta deu mais detalhes sobre a situação. “Quando eu fiquei mal de saúde, eu desliguei tudo, desapareci, e sobrou para a minha equipe lidar com a situação. Eu gosto de comunicar da minha maneira. Eu gosto [de me recolher espiritualmente]. Tem sempre que saber a balança de trabalhar e cantar.”

Sobre uma possível pausa na carreira, ela explicou seus próximos passos. “Eu entendo o que a carreira de artista envolve e eu não quero estar aí com 30 e poucos anos competindo – porque essa indústria cria essa competição – com pessoas de 18 que têm fôlego maior que o meu, de quem está començando. Esse sempre foi um plano para a minha carreira, sempre estudei muito para estar preparada para mudar e sem medo de arriscar e ver novos desafios. O grande barato da vida são os desafios”.

Atualmente, ela tem prestado consultoria para artistas novos e afirmou que deixou o seu escritório aberto para quem quiser ter sua carreira tocada por ela. No final do ano, ela lançará novas músicas para o mercado brasileiro, mas depois tem foco no mercado internacional. “Mas sempre vindo para cá e fazendo o que é minha raiz, meu país, que nunca vou deixar de fazer”.

*Foto: Reprodução| Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.