domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EX-ATRIZ MIRIM VOLTA À TV E LEMBRA ‘FUGA’ DE CASA

Redação - 27/09/2019 08:41

Conhecida na TV por uma participação em “Carrossel” (2014), Triz Pariz (que na infância usava o nome de Beatriz Parizotto) terá seu primeiro papel fixo num folhetim. Ela será Lili em “Éramos seis”, a nova novela das 18h da Globo. A personagem é filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard).

– Ela é uma menina muito doce e à frente do seu tempo. A primeira coisa que fiz ao saber do papel foi ler o livro da Maria José Dupré (em que a novela é baseada). A minha personagem não existe na obra original, mas foi importante para entender o contexto da história. Além disso, assisti a vários vídeos da versão de 1994, do SBT (Na ocasião, o papel foi interpretada pela atriz Flávia Monteiro) – afirma a atriz, de 18 anos.

Desde que a atriz foi confirmada no elenco, um episódio ocorrido em 2015 em sua vida voltou aos noticiários. Ela e seu namorado na época fugiram de casa e foram de ônibus de São Paulo para Belo Horizonte. Os dois ficaram três dias desaparecidos e a história ganhou destaque na imprensa nacional. Triz revela que frequentemente recebe mensagens na internet sobre o assunto:

– Eu era uma criança, não tinha muita coisa na cabeça. Mudei completamente. O episódio, inclusive, me ajudou muito a amadurecer. Hoje sou outra pessoa.

Paulista, ela precisou se mudar para o Rio de Janeiro por conta do trabalho e, pela primeira vez, está morando sozinha:

– É uma experiência muito boa. Gosto de ficar sozinha, já que tenho mais controle sobre a minha rotina e consigo me organizar melhor. A parte mais difícil está sendo ficar longe dos meus cachorros. Eles são como filhos. O meu namorado também está em São Paulo, onde faz faculdade de Economia. Mas estamos conseguindo levar bem o relacionamento à distância. Nos vemos aos finais de semana.

*Foto: Reprodução| Arquivo Pessoal- Tv Globo

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.