“Não deu para atingir esse percentual por causa dos cancelamentos [de voos] que ocorreram. Ficamos com 60,92% este ano, um ponto a mais do que no ano passado, que ficamos com 58,22%. A questão dos cancelamentos é uma perda muito grande para o setor hoteleiro, porque são mais de 1,2 milhão de passageiros que a Avianca deixa de transportar. É um baque, um grande prejuízo” ________________________________Presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.
“Os eventos irão retomar, não nas condições normais das quais nós estamos acostumados. O setor de eventos é o setor que tem os protocolos mais rígidos, eles vão retomar dentro dos protocolos, seguindo todas as medidas sanitárias. Estamos voltando porque a situação epidemiológica já permite”. Presidente da Associação Baiana das Produtoras de Evento (ABAPE), Moacyr Villas Boas.
“O Ministério Público leva em consideração os gabinetes para auferir a proporção entre [servidores] efetivos e comissionados, o que é um erro. Se for em relação a estrutura de comissionados, da Câmara, retirando os gabinetes e servidores, temos mais que o dobro [de efetivos] em relação aos comissionados” _________________________ Léo Prates Presidente da câmara dos deputados
“Se fala de um golpe, mas eu não acredito que haja condições para isso”, o ex-presidente da República Michel Temer (MDB)