No começo da tarde desta segunda-feira (16), Pedro Scooby publicou uma série de vídeos em seu Instagram para falar sobre o encontro que teve com a ex-namorada, Anitta, na noite do domingo (15), em uma festa no Rio de Janeiro. Nos vídeos, ele admitiu que Jojo Todynho teria pedido para que ele se afastasse da cantora, que supostamente teria se escondido na cozinha.
Pouco tempo depois, foi a vez de Jojo Todynho falar seu posicionamento no evento e dar o seu depoimento sobre a história. “Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer. Não teve triplo de nada. As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é? Eu recebi um áudio aqui de oito minutos e vinte e sete segundos e não posso postar”, começou ela.
Na sequência, Jojo ainda falou que, de fato, o surfista estava próximo do grupo de amigas, e que ela decidiu “dar um toque”. “Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: ‘Amigo, tem como você ficar de costas?’ Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: ‘E o Pedro, não sei o que’, ‘E o Pedro, não sei o que lá’. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha”, disse ela.
Jojo ainda esbravejou sobre a notícia ter sido espalhada pela web: “É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!”, disse ela, acrescentando que apenas quis apaziguar a situação. “Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, desabafou.
A funkeira ainda esclareceu o fato de ter pedido para o surfista se afastar: “A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: ‘Vá embora!’? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?”, disse.
*FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM