quinta, 09 de maio de 2024
Euro 5.5723 Dólar 5.177

COMEÇA HOJE A “SEMANA DO BRASIL” COM DESCONTOS QUE PODEM CHEGAR A 80%

Redação - 06/09/2019 09:00

O Governo Federal inicia hoje uma grande campanha no comércio eletrônico e físico. A Semana do Brasil visa promover descontos em lojas de hoje (06) até o dia 15 de setembro. O objetivo é aquecer a indústria e o comércio em um período em que a economia é afetada pelo baixo desempenho desses setores. Até o momento 3.000 lojas já estão cadastradas. Assim como na Black Friday, as principais lojas de e-commerce participarão do evento, entre elas Grupo Pão de Açúcar, Havan e Ricardo Eletro. Os descontos são variados, mas pode chegar a 80%, como é o caso do Ponto Frio e das Casas Bahia. A seguir, saiba tudo sobre o evento, quais são as lojas participantes, as promoções e veja dicas para evitar cair em golpes durante a ocasião.

Além das lojas varejistas, consumidores poderão encontrar promoções e descontos em hotéis, lojas de automóveis, instituições financeiras, agências de viagens, restaurantes, lojas de departamento e ações em segmentos. Grandes lojas de departamento também aderiram à iniciativa do governo. As promoções variam de acordo com cada estabelecimento e a categoria de produtos. O Ponto Frio, que integra o Grupo Pão de Açúcar, por exemplo, promete até 80% de desconto em aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, assim como as Casas Bahia. Já a Havan garante facilidade no pagamento, além de promoções em notebooks, jogos, eletrônicos e itens para a casa. A Ricardo Eletro, por sua vez, promete descontos de até 70% e a Fast Shop garante até 45% e pagamento em até 12 vezes sem juros.

As promoções, no entanto, não se restringem ao e-commerce e abrangem diversas categorias de produtos. A loja de móveis Etna promete produtos até 50% mais baratos, e a Sephora, que vende de cosméticos, também entrou na campanha com descontos de até 40% em maquiagens. A lista completa dos estabelecimentos participantes está disponível no site da campanha (http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/participantes/).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.