Gracyanne Barbosa foi vetada do concurso Miss Bumbum World. A musa fitness havia sido convidada para apresentar e dançar pole dance na versão internacional do concurso, que será realizado no dia 30 de setembro, no México. O problema é que um dos organizadores do evento desfez o convite sem explicações, por isso, ela decidiu processar o concurso.
Através de seu advogado, Sandro André Nunes, Gracyanne explicou que havia feito um contrato com a organização do evento, que o descumpriu ‘sem explicação dos reais motivos’. Gracy alega ainda que teve a imagem usada. Leia, abaixo, a nota enviada por Sandro para a QUEM nesta terça-feira (3).
“Estamos diante de um claro caso de descumprimento contratual unilateral. Não há dúvidas que a Gracyanne se encontra dentro dos padrões de um evento deste porte, tanto que já o apresentou em anos anteriores. Encaminhamos Notificação Judicial requerendo aos organizadores explicação dos reais motivos do rompimento contratual, bem como a indenização quanto à utilização de sua imagem de forma negativa, justificando a rescisão do contrato com fato que denigre a imagem da minha cliente.”