Patrícia Abravanel se envolveu em uma polêmica durante o Programa Silvio Santos no último domingo (1) e usou as redes sociais para pedir desculpas após a repercussão de sua fala. A apresentadora usou uma passagem da bíblia como referência, dizendo que as mulheres devem fazer sexo sempre que seus maridos quiserem, para que eles não busquem o prazer fora do relacionamento.
“Não é normal. Sábias palavras da bíblia dizem que a gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar fogo ali. A gente tem que estar sempre ali, para ele não procurar em outro lugar. Na bíblia fala isso, que se ele vier procurar, a gente não pode negar fogo”, afirmou ela no programa.
Com a declaração polêmica, muitos internautas começaram a reagir nas redes sociais e Patrícia se pronunciou após as críticas. “Preciso lembrar que o jogo dos pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na bíblia. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente acredito que esse esforço é um gesto de amor”, escreveu ela nesta terça-feira (3).