O ator português Ângelo Rodrigues está internado em estado grave após sofrer complicações por conta da aplicação de injeções de testosterona. Já são trezes dias desde que o galã começou a passar mal depois de voltar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no dia 20 de agosto. Segundo o site português Jornal de Notícias de Portugal, ele apresentava febre e vômito, foi atendido e mandado para casa com a orientação de tomar antibióticos.
Quase uma semana depois, uma infecção grave resultou em parada cardíaca e provocou a necrose de tecidos na área onde o hormônio foi supostamente injetado, na perna do ator. Ele entrou em choque séptico e foi colocado em coma induzido. Ângelo só foi retirado dessa situação depois de passar por três cirurgias para a limpeza do local e ter falência nos rins. Ele continua internado sob cuidados intensivos e há possibilidade de ter que amputar a perna.
Nascido no Porto, Ângelo Rodrigues trabalha como ator, na televisão, desde 2006. Já participou de 15 trabalhos, entre novelas e séries. Atualmente, faz um dos personagens principais de Golpe de Sorte, produção exibida no canal SIC, parceiro da Globo em Portugal. Ele também passou os dois últimos carnavais no Brasil.
A irmã de Ângelo, Mariana, falou sobre o estado de saúde do ator com um post no Instagram. “Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria, mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói”, disse.