quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

KATAGUIRI CHAMA EDUARDO BOLSONARO DE ‘RATO E COVARDE’

admin - 30/08/2019 17:41

Uma discussão entre os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), iniciada nas redes sociais, se estendeu no plenário da Câmara na quinta-feira (29), segundo informações são do jornal O Globo.

No Twitter, Eduardo acusou Kataguiri de defender a censura ao apresentar um destaque na votação, de quarta-feira (28), para derrubar o veto de Jair Bolsonaro a trecho de lei aprovada pelo Congresso que prevê punição por denúncia caluniosa com finalidade eleitoral. Na votação, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL) foi vitorioso.

Para o filho de Bolsonaro, no entanto, a lei terá como consequência a punição de 2 a 8 anos para quem for condenado por divulgar fake news (notícias falsas). Nas redes e no plenário, Kataguiri citou o texto legal e acusou Eduardo de estar mentindo. Além disso, o desafiou a um debate em plenário e o chamou de “rato e covarde”.

“Parece que o período do deputado Eduardo Bolsonaro como deputado é só para passar férias enquanto ele não assume a embaixada (…) tome coragem e tome vergonha na cara! (…) E o pior de tudo é ser rato, é ser covarde, é não ter coragem de vir aqui e falar na minha cara o que fala na Internet. Isso é coisa de moleque!”, falou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.