Por Ravena Kubiaki
Nesta sexta-feira (23) o vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (SD), comentou os rumores de sua possível ida ao MDB. O edil afirmou que as portas do partido estão abertas para ele e que possui uma estima de ordem pessoal pelo atual presidente da sigla, Lúcio Vieira Lima.
“O Lúcio Vieira Lima disse que para Geraldo Junior o tapete vermelho está estendido” vangloriou-se Geraldo durante almoço em comemoração aos 44 anos da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia – ADEMI-BA, no Hotel Fera Palace, nesta sexta-feira (23).
Sem descartar possibilidades de, no futuro, se filiar ao MDB, Geraldo afirmou que hoje está satisfeito com o seu partido. “É um partido que eu tenho grande afeição, é um partido que eu gosto demais, gosto dos dirigentes, gosto dos amigos que são militantes e sem sombra de duvida pode ser uma janela, uma porta pra quem sabe no futuro próximo […] mas hoje eu estou muito bem satisfeito com meu partido Solidariedade” afirmou.
No evento, o presidente da Câmara também comentou sobre a questão da regularização dos aplicativos de transporte e afirmou que devido ao senso de responsabilidade da casa, não haverá ilegalidades nesse processo. Além disso, ele comentou que irá botar o projeto em votação para regulamentação na próxima quarta-feira (28).