Não é só de romances com ex-jogadores de futebol, ex-BBBs ou pagodeiros que se faz uma autobiografia. Solange Gomes que o diga. No seu livro, “Sem arrependimentos”, ela lembra a investida que recebeu de uma panicat. A cantada aconteceu numa praia do Rio enquanto gravava um quadro para o “Pânico na TV”.
“Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita… Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda. Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: ‘o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas. Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres… Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei”, conta Solange no livro.
A ex-Musa da Banheira do Gugu disse que preferiu omitir o nome da panicat e lembra que não ficou tentada na época: “Ela não tinha o principal”.