Na época das manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, ela se tornou uma celebridade instantânea por ficar nua durante um ato em São Paulo. A empresária Ju Isen foi alçada à musa de uma noite para o dia. Chegou a protagonizar cenas vexatórias ao mostrar as partes íntimas na TV. Agora quer se livrar do passado pouco glamouroso.
Vivendo nos Estados Unidos, a modelo diz ter gasto mais de R$ 100 mil em cirurgias plásticas no rosto e no corpo para ficar irreconhecível. Para comprovar, ela divulgou os bastidores dessa mudança: “Quero ficar irreconhecível”.
Entre os procedimentos realizados, Isen já fez quatro lipoaspirações, três trocas de prótese de silicone, além de lipo no rosto e harmonização facial. Aplicou ácido hialurônico e metacril no rosto, injetou gordura nas nádegas e ainda fez bichectomia com fios de sustentação: “Cansei do meu corpo e do meu rosto”.
Por mais que queira ser esquecida ou irreconhecível, Isen fez questão de contratar um fotógrafo para registrar os bastidores de sua recuperação no hospital.