terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.60502 Dólar 6.0176

OLIN BATISTA LANÇA MÚSICA E EXPLICA INTERVALO DE DOIS ANOS EM CARREIRA APÓS PRISÃO DE PAI

Redação - 16/08/2019 11:15

Olin Batista está de volta para o cenário musical. O DJ anunciou por meio de sua assessoria o lançamento da mpusica Falling, com selo da gravadora CYB3RPVNK, do DJ mundialmente conhecido R3HAB.

“Queria criar algo autêntico, mas também bom para balada. Encontrei o som da flauta, se encaixou bem”, conta Olin. “Quero que todos se conectem através das minhas músicas, é a minha ferramenta para espalhar amor ao mundo. Todos estão na música, não importa quem você é, qual cor de pele, sexo, religião, opinião político, todos estão nela.”

O trabalho vem após um hiato de dois anos da úlltima música lançada pelo caçula do empresário Eike Batista, preso na Operação Lava Jato. Olin explicou a ausência.

“2016 foi um ano dos sonhos pra mim. Lancei minha primeira música oficial, que foi dedicada à minha mãe e foi, na história da gravadora, a música mais tocada e baixada em 24 horas. Toquei nos EUA, Europa e lancei muitas músicas autorais. Em janeiro de 2017 eu lancei “Ingrosso – Dark River (Olin Batista Remix)” e queríamos fazer uma grande divulgação para essa faixa. O que aconteceu? Alguns dias depois meu pai foi preso. Decidi ficar em silêncio. Perdi o foco e por isso fiz uma pausa de dois anos. Dois anos sem lançar músicas e fazer turnês. Foi difícil.”, diz ele.

“Queria criar algo autêntico, mas também bom para balada. Encontrei o som da flauta, se encaixou bem. Enviei a produção para o meu empresário, Viktor Franco, e ele adorou, e me escreveu: ‘ISTO É GRANDE’. E, ao enviarmos para R3HAB eles amaram”, conta Olin, que ressalta a importância do DJ que comanda o selo da nova música: “R3HAB ocupa o 12º lugar no TOP 100 de DJs, trabalhou com nomes como Tiesto, David Guetta, Calvin Harris, Martin Garrix, KSHMR, Hardwell e Rihanna, entre outros. É algo incrível, não só para mim que sou um cara do Brasil, mas seria para qualquer pessoa no mundo.”

Fora do Brasil, Olin conta que não revelou ser da família Batista: “Tiesto, David Guetta, Alesso, W & W, Nicky Romero, entre outros, não tocam minha música porque sou filho de um empresário, eles tocam porque a música é boa e isso é tudo.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.