sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

KATY PERRY É ACUSADA NOVAMENTE DE ASSÉDIO SEXUAL; AGORA POR APRESENTADORA

Redação - 16/08/2019 15:18

No início da semana, o ator Josh Kloss, 38 anos, acusou a cantora Katy Perry, 34, de assédio sexual através de uma postagem no Instagram. Segundo ele, o caso aconteceu durante as gravações do videoclipe Teenage Dream. Nesta quinta-feira (15), foi a vez da apresentadora de televisão russa Tina Kandela expor uma situação supostamente vivenciada por ela com a mesma cantora.

Em entrevista ao jornal russo Rossiyskaya Gazeta, Tina disse que estava com a cantora em uma festa com outros profissionais do ramo musical. Lá, Katy estaria completamente embriagada e teria tentando beijá-la e tocá-la de forma inadequada.

Kandelaki contou que rejeitou os possíveis avanços de Katy, mas a cantora pop continuou a agir da mesma forma, só que com outras pessoas presentes no evento.

Segundo a apresentadora, o motivo para que ela tornasse isso público agora foi o denúncia feita por Josh Kloss.

Katy Perry ou sua equipe não se manifestaram sobre o assunto – tanto no caso de Josh como no de Tina.

Em seu desabafo, Kloss afirma que, durante uma festa de aniversário, a cantora teria supostamente abaixado a roupa de Josh e mostrado suas partes íntimas a pessoas presentes no local, sem seu consentimento.

“Ela [Katy Perry] era legal e simpática. Quando outras pessoas estavam por perto, ela era fria e chegou a chamar o ato de me beijar de ‘nojento’ para todo o set durante a filmagem. Agora eu estou bastante envergonhado, mas continuei dando meu máximo, enquanto minha ex estava ocupada me traindo e minha filha era apenas uma criança engatinhando. Eu sabia que tinha que aguentar por ela”, começou Josh Kloss.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.