quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

BELLINTANI DIZ QUE TEM UMA BOA RELAÇÃO COM O PREFEITO

Redação - 16/08/2019 07:00

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou durante entrevista à Rádio Metrópole, que não tem dívidas com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na administração do democrata, o mandatário do Tricolor foi titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e também da Secretaria de Educação.

“Tenho uma relação ótima com o prefeito. Acho que minha missão na gestão dele foi bem cumprida. Acho que ninguém deve a ninguém. Ele me respeitou. Tivemos uma excelente relação quando fui secretário. Eu também trouxe à gestão todo o meu trabalho. É uma troca. Não existe esse negócio de crédito e débito. Quando a gente se dedica a um trabalho que a gente gosta, e o outro acredita em você, não existe esse negócio de crédito e débito”, afirmou.

O nome de Bellintani tem sido colocado como provável participante na disputa pelo comando do Palácio Thomé de Souza, em 2020. Questionado, ele frisou que, atualmente, não é “pré-candidato a nada”, mas ponderou: “Não digo nunca para nada”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.