sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EDUARDO BOLSONARO GANHA BONECO DE EXPEDIÇÃO AMAZÔNICA EM MEIO A POLÊMICAS AMBIENTAIS

Redação - 14/08/2019 14:16

Em meio a polêmicas ambientais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) ganhou um boneco de expedição amazônica. O brinquedo foi mostrado pelo Instagram de sua mulher, Heloísa. Na caixa, ainda há escrito a palavra “explorador”. A mulher não disse quem o presenteou nem qual foi a ocasião.

O presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, já afirmou que “o Brasil não precisa” do dinheiro de países estrangeiros para proteger a floresta amazônica. Em entrevista à emissora alemã Deutsche Welle, a ministra alemã do Meio Ambiente Svenja Schulze disse apoia a região para que haja menos desmatamento e afirmou: “Se o presidente não quer isso no momento, então precisamos conversar. Eu não posso simplesmente ficar dando dinheiro enquanto continuam desmatando”.

Outro membro do clã Bolsonaro que se viu recentemente em polêmica foi Michelle, a primeira-dama. A mulher do presidente fez vídeo de “recebidos” de lingerie em seus stories do Instagram e também escolheu cintas para ficar com a “cinturinha” de Sabrina Sato”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.