quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4055 Dólar 5.0093

AMIGOS DE PEDRO SCOOBY REBATEM VERSÃO DE LUANA PIOVANI SOBRE VIAGEM DE SURFISTA COM FILHOS

admin - 14/08/2019 17:17

Amigos de Pedro Scooby rebateram em conversa com a colunista Fabia Oliveira a versão que Luana Piovani deu da viagem que os filhos, Dom, Bem e Liz, fizeram com o surfista e a namorada dele, Anitta. A atriz usou seu canal no YouTube nesta semana para criticar o ex, falando que ele não se organizou e tinha perdido documentos e não tinha visto a questão do visto do primogênito, Dom.

Segundo os amigos do surfista, Luana, que vive em Portugal, fez questão de levar os filhos no aeroporto local e se esqueceu de levar o passaporte de uma das crianças.

Luana também disse que não conseguia se comunicar com os filhos por quatro dias por causa de Scooby, que não atendia as ligações. Ela ainda disse ter tentado entrar em contato com a Leticia Bufoni, amiga do ex, que hospedava as crianças, mas que o telefone que Scooby lhe havia dado estava errado.

Os contatos da colunista disseram que o número de Leticia mudou e Scooby não teria conseguido avisar a ex porque ele estava bloqueado no telefone dela. Leticia então teria entrado em contato com Luana, já que Pedro continuava bloqueado em seu celular.

Scooby também teria reduzido os dias de viagem por compromissos profissionais e não porque estava com raiva da ex, como Luana afirmou em seu desabafo no YouTube.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.