sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

MARÍLIA MENDONÇA DIZ QUE TEVE EXAME DE SANGUE VAZADO: “DÁ MEDO. NÃO RESPEITAM”

Redação - 13/08/2019 15:46

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu Marília.

“Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir. E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado”, desabafou ela.

Recentemente, Marília negou que vai deixar a carreira após a maternidade. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, finalizou ela, dedicando a música seguinte ao bebê.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.