sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GOVERNO DO ESTADO CONFIRMA INTENÇÃO DE PRIVATIZAR BAHIA PESCA PORÉM AFIRMA QUE PROCESSO AINDA ESTÁ EM FASE DE VALIDAÇÃO E ESTUDOS  

admin - 12/08/2019 13:00 - Atualizado 12/08/2019

Por João Paulo Almeida 

Em nota enviada ao portal Bahia Econômica, o governo da Bahia confirma a informação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo no dia 29 de julho de 2019, de que a Bahia Pesca pode passar para a iniciativa privada(Veja aqui). Segundo o documento o processo ainda está em fase de análise e estudos e precisa de uma validação da Procuradoria Geral do Estado (PGE)

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Comunicação (Secom) informa que a Bahia Pesca poderá ser adquirida pela iniciativa privada ou ser gerida por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), conforme foi proposto pelo Governo do Estado em 2018, em reforma administrativa aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia. Ainda em fase de estudo, o processo será iniciado após validação da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Até lá, a Bahia Pesca segue vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), atuando de forma permanente sem alteração no quadro de funcionários.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.