Partiu de Michelle Bolsonaro procurar no mercado uma cinta modeladora. Através de seu perfil no Instagram, a primeira-dama entrou em contato com um fabricante do modelo e mandou uma mensagem para saber mais sobre o produto que Sabrina Sato usava num publipost.
Lucas Lino Cordeiro, diretor de marketing da Biobela Cintas, líder no mercado de modeladores no país, conta que estranhou ter sido a própria mulher do presidente Jair Bolsonaro falar com a fábrica. “Imaginava que uma secretária ou um assessor estivesse fazendo as perguntas. Mas como havia questões mais pessoais, percebemos que se tratave mesmo da primeira-dama”, conta.
Michelle quis saber se havia loja em Brasília para poder comprar o produto, que custa entre R$ 180 e R$ 209. A partir daí, o fabricante decidiu dar de presente para Michelle seis peças, entre elas dois conjuntos rendados que se assemelham a uma lingerie. “Criamos essas peças para que a mulher possa usar com roupas sem marcá-las”, justifica Lucas, que faz segredo sobre o manequim de Michelle Bolsonaro: “Só posso dizer que é pequeno e que ela está com a cintura em dia”.