sexta, 27 de dezembro de 2024
Euro 6.4935 Dólar 6.2151

XANDDY NEGA ACUSAÇÃO DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Redação - 06/08/2019 13:56 - Atualizado 06/08/2019

A publicação já passa das 35 mil visualizações, incluindo o da jornalista Tia Má, que comentou: “Uma das formas de nos matar é assegurando a nossa invisibilidade! Por isso, nós, pessoas das religiões de matriz africana, temos a obrigação de problematizar! Isso não é bobagem, é genocídio!”.

Em um post publicado em seu perfil pessoal na tarde desta terça-feira (6), Xanddy negou as acusações e lamentou o fato de pessoas que não o conhecem intimamente estarem “reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”. “Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia”, escreveu.

O cantor ainda se desculpou com aqueles que porventura tenham se sentido ofendidos com o caso. “De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!!!”.

Cantores como Tonny Salles e Lincoln Senna comemoraram a atitude do colega. “Vc é um exemplo de pessoa meu irmão, e quem te conhece sabe bem disso. Fique em paz e receba nosso carinho. ????”, disse o primeiro.  “Vc é em Gentleman professor ???????? Até em momentos desafiadores, vc destriibuiu flores”, reforçou Lincoln.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.