Em 5 de agosto de 2018, Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto deixaram a internet primeiro confusa, e depois chocada com uma complexa história de traições familiares. Um ano após as revelações, Leticia e Saulo ainda brigam na Justiça.
Leticia acusa Saulo e família por tentativas de agressão e registrou, em junho de 2018 – antes de a briga se tornar pública -, um boletim de ocorrência por “danos, injúria e vias de fato”.
Em 9 de julho de 2019, o 9º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro rejeitou a queixa de Letícia contra Saulo Poncio e seu pai, o pastor Marcio Matos. Ainda cabe recurso e o advogado da atriz entrou com uma petição em 30 de julho. A próxima audiência está marcada para 4 de setembro.
Procurada pelo G1, a atriz não comentou o caso.
Uma semana depois de ser divulgada a história, no dia 13 de agosto, foi também revelada a denúncia anterior de agressão de Letícia contra Saulo.
O site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) registra a ação como relativa a denúncia de “lesão corporal leve”. Não há documentos no site que detalhem as circunstâncias da suposta agressão.
Também há uma ação judicial com relação à paternidade da criança e pagamento de pensão, mas este caso, por envolver menor de idade, corre em segredo de Justiça.
Leticia e Saulo seguiram seus caminhos. A atriz tem feito trabalhos de modelo e atua como influenciadora digital. Agora, ela namora o ator Bruno Daltro.
Saulo continua no duo UM44K, com shows pelo Brasil. Ele se casou com a influenciadora Gabi Bradnt e são pai e mãe do Davi, que completa um mês nesta segunda (5).
Já Jonathan Couto continua casado com Sarah Poncio e assumiu a paternidade de Maria Madalena. Grávida na época, Sarah deu à luz João em outubro.