sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

EDVALDO BRITO DISCUTE REFORMA TRIBUTÁRIA EM UNIVERSIDADE BAIANA

Redação - 01/08/2019 11:50

Para dar as boas-vindas aos novos alunos do curso de Direito, a Coordenação e o Diretório Acadêmico da UNIFACS recebem no dia 14/08, quarta-feira, às 18h, o Prof. Edvaldo Pereira Brito, respeitado professor, advogado tributarista, jurista e político brasileiro. Ele vai ministrar uma Aula Magna com o tema “Reforma Tributária ou Reforma da Descriminação de Rendas?”, abrindo a Semana do Calouro na Universidade.

A escolha do tema foi justificada pelo estudante de Direito Luiz Fernando Leal, Presidente do Diretório Acadêmico da UNIFACS, que está organizando o evento juntamente com a coordenação do curso. “Trata-se de um tema recente e que por essa razão está em ebulição, o que atrai a atenção de forma mais acentuada do público, ainda mais quando a aula é dada por um dos maiores nomes do direito brasileiro”, explica.

Sobre a importância do evento para os alunos da Universidade, Luiz Fernando pontua que são momentos como este que despertam o engajamento acadêmico. “Faz com que os calouros tenham uma ideia geral de como funciona a instituição e quais as atividades auxiliam na formação do estudante da UNIFACS, o que justifica os índices de excelência que desde sempre obtivemos”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.